Árvore de Recados!

Gente sabe os famosos livros e quadros de assinaturas? Aqueles que os convidados usam para deixar recados para os Noivos?
Então, hoje em dia já não se vê com tanta freqüência em casamentos... A Moda agora são as Árvores de Recados na entrada do salão, onde cada convidado ao entrar, pega um pequeno papel, faz a sua homenagem e depois pendura na árvore.





Ao final a Cerimonialista recolhe tudo e entrega para os Noivos... 

É muito especial para eles lerem tudo o que foi escrito...

Essa árvore fica linda como um objeto de decoração, onde todos ficam encantados e querem ler o que cada um escreveu, se emocionando a cada homenagem.. a cada carinho... Eu acho lindo, romântico, carinhoso e super diferente!

Se você ainda não sabe se terá livro ou quadro de assinatura aqui está uma ótima sugestão! 

árvore de recados 
Se você quer inovar, tenho certeza de que seus convidados irão amar a idéia e com certeza todos irão querem deixar registrado na árvore seu recado.

Essa árvore você pode alugar com o pessoal da decoração... Sabe aquelas árvores francesas? Elas são excelentes para esse tipo de idéia!

Dica para os Noivos: Depois vocês podem guardar os recadinhos dentro de uma caixa pequena, e terá uma linda recordação de todos os seus convidados!


E essa árvores não só para casamento não, já vi muito em decoração de 15 anos, aniversário.

Um comentário: