5 Dietas que as noivas não devem seguir


Se o seu vestido de casamento está quase pronto e você ainda não perdeu peso como gostaria, não caia nas dietas rápidas que prometem perda de peso em poucos dias. Elas podem ser prejudiciais ao seu corpo e muitas vezes não funcionam - ou deixam você magra por um curto período. Se você ainda tem 3 ou 6 meses antes do seu casamento, ainda há tempo para procurar um especialista para ajudá-la a perder peso de forma saudável. 




Dieta do abacaxi

Existem várias versões desta dieta, entre elas comer apenas abacaxi em todas as refeições por um curto período ou pelo menos uma vez na semana. Comer abacaxi vai ajudar a perder peso rapidamente, mas é perigoso porque produz perda de músculo e não gordura. "Em vez disso, você pode tentar uma dieta saudável com vitaminas C e E, saladas, arroz, feijão e restringir gordura".

Dieta da USP

Esta dieta pode até ajudá-la a perder peso de forma rápida, pois restringe calorias. Porém, ao terminá-la você poderá recuperar o peso perdido com muita facilidade. Esta dieta envolve muita proteína, como ovos e presunto.Isto promove a perda de massa corporal e não gordura. "Você pode ficar, com celulite e com colesterol alto", avisa.



Dieta do limão

Muitas mulheres seguem esta dieta por ser popular entre as celebridades. Trata-se de beber um copo de suco de limão em jejum. Você não perde peso só porque você bebe limonada de manhã. Além disso, não há nenhum benefício real para a dieta. A coisa boa sobre a limonada é que ela tem vitamina C, atuando como um antioxidante que ajuda a combater o envelhecimento da pele.


Dieta da sopa





Se você deseja aparecer em forma e saudável no seu casamento, é melhor esquecer a dieta da sopa. Passar uma semana só tomando sopa em cada refeição causará déficits nutricionais, apesar da perda de peso. Você poderá ficar anêmica também.




Dieta da Nota

Esta dieta é uma das mais populares atualmente e você pode comer o que quiser. Cada alimento recebe uma pontuação e, dependendo do seu peso, você pode comer até 500 pontos por dia. Esta dieta não tem muito valor, o que pode fazer diferença é praticar exercício físico, o que a maioria acaba esquecendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário