Paz e amor: Estilo Hippie chique

Primoroso e ao mesmo tempo despojado, é possível ter um visual de noiva leve e natural apostando no estilo hippie chique.


Babados
Ideal para um casamento de dia, o vestido curto tem base de cetim e sobreposição de renda chantilly. Os babados de organza plissada, os bordados de vidrilhos e as miçangas remetem à época que inspirava rebeldia e liberdade. O cabelo recebeu uma feminina tiara de flor. 


Quem está em boa forma pode optar pelo modelito de corte sereia com decote V. Com base em cetim, ele é sobreposto por renda e tule point sprit, proporcionando delicadeza ao look. A cauda de babados pontua a tendência setentista. O cabelo armado recebeu as flores em gazar.
Fluidos
A leveza do hippie chique aparece neste tomara que caia em musselina de seda com detalhes repuxados na saia. As aplicações de pedrarias e cristais no busto deixam o modelo mais sofisticado. O cabelo foi semipreso e adornado com flores.


O modelo com decote V tem o corpo modelado em cetim sobreposto à renda. A saia é composta por lenços em gazar, que dão volume e movimento. O cabelo ganhou uma trança com a fita de cetim transpassada.


Camadas
O modelo de crepe com sobreposição de renda tem mangas em tule plissado e saia em duas camadas, que pontuam o visual despretensioso e trazem conforto à noiva. As madeixas soltas ganharam tiara de cristais e plumas. 


O vestido em duas peças conta com a saia de shantung em camadas e corpete (ambos de tule), que ficam completos com os detalhes em renda. Esta é uma ótima pedida para quem gosta de volume, porém quer sair do tradicional. Os cabelos soltos com ar natural receberam uma touca de crochê, que acentua o estilo hippie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário