Falando nisso: Topo de bolo - Réplica dos sonhos

Que noiva não gostaria de ter uma réplica sua e de seu amado no topo do bolo de seu casamento? No casamento de Mirella Santos e Ceará  que postei anteriormente, os noivinhos do bolo foi a Réplica deles dois. Lindo né?!


Mais você ficou morrendo de vontade de fazer no seu casamento, ou para o aniversário e 15 anos... vai aqui o site de que faz, claro que deve ter outras pessoas que devem fazer, só que eu achei esse e é perfeito o trabalho deles, até porque onde eu saiba aqui em Caruaru ou Recife não conheço ninguém que faça com esse material, só bisquit.


Funsize Modelagem
Aqui esta o site pra vocês é só Clicar aqui! e é só fazer uma encomenda!!!


Alguns trabalhos da Funsize Modelagem:










Lindos o trabalho deles né?! 
Se vocês alguém sabe de alguma pessoa de faça esse trabalho aqui no estado mesmo... é só me falar que eu post aqui também para todos ficarem sabendo. 


2 comentários:

  1. Tu já viu os bonequinhos do meu casamento?
    Tenho que te mostrar! Kkkk

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi não Quel... depois quero ver tem algum post no seu blog?!

      Excluir