Vestido de noiva plus size


A moda plus size já chegou aos trajes de casamento trazendo lindas opções de vestidos para as noivas que vestem tamanhos maiores.


As noivas que vestem GG não precisam se preocupar em encontrar o vestido dos sonhos. A moda plus size já chegou aos trajes de casamento trazendo modelos com recortes mais modernos e elegantes. É só procurar pelo modelo que mais combine com o gosto da noiva, sem esquecer de aplicar alguns truques básicos de moda para gordinhas.
vestido de noiva plus size deve ter preferencialmente tecidos mais compactados e foscos para não dar mais volume ao corpo. Evite tecidos brilhantes, com bordados, aplicações muito carregadas e os tecidos esvoaçantes como o tule. Prefira aplicações mais leves e suaves como bordados discretos, rendas e alguns pontos de luz pelo vestido.
Para disfarçar os excessos, principalmente na barriga, o modelo de vestido de noiva para gordinha ideal deve ter saia tipo evasê, que vai abrindo em forma de “A” para dar a impressão de silhueta mais fina e alongar para o corpo.
Na parte superior do vestido, o decote em “V” com alças mais largas ou canoa, valoriza o colo, alonga o pescoço e disfarça os seios grandes.
Já o decote tomara-que-caia cria uma linha horizontal dando ilusão de corpo mais largo na região do colo, por isso não é apropriado para mulheres com ombros muito largos e braços cheinhos. Para investir no modelo é preciso dar uma disfarçada nos braços apostando no truque do vestido com mangas ou no bolero. Uma dica é investir em mangas com tecidos delicados com transparência ou renda.
Outra dica importante sobre vestidos de noiva plus size é preferir os modelos em que as costas não fiquem à mostra e para não deixar a região da cintura muito marcada, deve-se evitar detalhes muito exagerados. O efeito drapeado no tecido ajuda a afinar a silhueta e dá um toque especial ao modelo.

Modelos de vestido de noiva plus size

Agora que você já aprendeu algumas dicas de como escolher vestido de noiva plus size, confira nossa galeria com algumas sugestões de modelos que podem servir de inspiração para o seu dia especial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário