Vestido de noiva para casamento civil


Gente, desculpa pela demora... Já tem um tempinho que eu não post, mas esse dia esta um pouquinhos complicado. Assim que puder estarei trazendo novidades para vocês!
Então vamos lá...
Mesmo se tratando de uma cerimônia mais íntima, no cartório ou salão, é preciso caprichar na escolha do vestido.



vestido de noiva para casamento civil naturalmente passa longe do traje tradicional com véu e grinalda, mas isso não significa que precisa ser simples e discreto. Mesmo se tratando de uma cerimônia mais íntima, no cartório ou salão e com a presença de poucos convidados, é preciso caprichar no visual.
Escolher um vestido para casamento civil pode ser menos complicado do que se imagina, já que a ocasião permite maior liberdade no traje. A melhor dica é evitar uma produção extravagante, mas isso não quer dizer cair na simplicidade e usar jeans, por exemplo.
Os modelos de vestidos para casamento civil são inúmeros. O comprimento pode ser na altura dos joelhos ou próximo a eles, de corte reto, evasê, com recorte, efeito vazado, decote frontal ou nas costas.
Os detalhes na barra, rendas, efeito vazado e plissado dão charme e graciosidade ao vestido, mas não devem ser muito ousados.
Os modelos com babados fluídos e camadas de tecido sem muito volume são opções que não caem no exagero. Evite tecidos armados, com bordados, apliques, pedrarias, brilho e complementos como luvas.
Para as noivas que querem manter a tradição, o branco é sempre a opção ideal, mas a cor não é obrigatória.

vestido de noiva para casamento civil também pode ter outras cores. Os mais recomendados são os tons suaves, embora fique a critério de cada noiva escolher uma cor que agrade e combine com o seu estilo.

O off-white quebra o visual branco total e deixa a noiva com um look chique e discreto. Está em alta, vale a pena investir. Destaque também para o nude. As noivas mais ousadas podem investir nas nuances de azul, verde e salmão, que são cores bem cotadas para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário