Detalhes do Casamento de Sarita e Alberto - Novela Aquele Beijo

 Casal é recebido com festa no Covil do Bagre, e Alberto faz discurso.





Depois de um início de romance tumultuado, finalmente, Sarita (Sheron Menezzes) e Alberto (Herson Capri) se casam. A líder comunitária não esconde a felicidade, mas para Alberto a festa não está completa, porque Rubinho (Victor Pecoraro) não está presente.



Detalhes do vestido de Sarita

O vestido simples e romântico, como sua personagem. O vestido feito por Lethicia Bronstein entrou para a coleção prêt-à-porter da estilista e custa R$ 9 mil.
— Foi um pedido do figurino da novela que o vestido de noiva de Sarita não fosse nada que ostentasse muito, por conta da personagem ser mais simples — explica Lethicia Bronstein: — Fiz um vestido romântico e mais languido e ao mesmo tempo simples e sem muito “frufru”, pois a personagem é decidida, objetiva.
Sarita não se casará de branco. O vestido de cor off white é feito em renda aplicada por cima de um tule e tem um decote redondo nas costas.



Falando nisso! - O vestido de noiva que Claudia

O modelo foi feito pela estilista Marta Macêdo. O tecido usado foi musseline com renda francesa, uma mistura da renda clássica com a saia esvoaçante informal.


Tom off-white, o vestido tem uma base fosca que é mais apropriada para casamentos de dia. O modelo conta com um leve toque de bordado com micropérolas. A faixa que envolve a cintura é de cetim da mesma cor.



"Esse vestido pode ser usado tanto para um casamento em casa quanto na igreja, pois ele é uma mistura de clássico com informal, mas tudo depende dos acessórios usados pela noiva", explica Marta. As mangas remetem a um vestido tradicional, mas como sua saia é mais solta e leve, ele pode servir para uma ocasião mais informal. "Pode ser usado por mulheres de qualquer estatura. Seu estilo foi feito para alongar o tronco e afinar, favorecer os ombros e disfarçar o quadril", conta Marta.

O vestido de noiva que Lucena



Grazi elogia vestido de noiva de Lucena
Porém, a atriz diz que usaria um modelo mais simples em seu próprio casamento.



Apesar de ser só elogios ao modelo de sua personagem, ela não esconde sua predileção pelo vestido usado por Raíssa (Maria Maya).
“Hoje em dia eu sou menos, acho lindo o vestido da Raissa, que tem um desenho tão lindo atrás, ele é tão sexy, esse tem mais pedraria, tem mais glamour, mas também é muito pesado”, comenta Grazi, que está grávida do primeiro filho com o ator Cauã Reymond.
Sem revelar se o casamento está em seus planos, Grazi comenta como seria seu modelito para subir ao altar. “Acho que eu já me vesti tanto de noiva, que, quando eu for me casar, vou querer um vestido mais leve, mais folgado”, confessa Grazi.



Esse é o segundo vestido que a atriz aparece na novela, o primeiro foi logo no comecinho da novela. Veja o modelo do primeiro vestido:

Um modelo de vestido de noiva tomara que caia com bolero de renda e uma saia em camadas de babados e em renda.



E ai, vocês gostaram de relembrar os vestidos de noivas da Novela Aquele Beijo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário