Fios encantados


Seu casamento será durante o dia? Penteados com inspiração em seres mágicos, como as fadas e as ninfas.


Para as fãs da simplicidade, que não gostam de superproduções, está aí uma boa sugestão. Preparado em minutos, o cabelo foi escovado, dividido ao meio e decorado com um arranjo de tecido em formato de flores e borboletas, que foi colocado como uma tiara e preso com grampos. Se preferir dar mais volume às madeixas, enrole-as com bobes largos após a escova. Já se seus fios forem enrolados ou cacheados, aproveite os anéis naturais e apenas reforce-os com um babyliss largo. Mas não esqueça de deixá-los com aparência natural, passando os dedos entre os cachos, sem desmanchá-los.


Quem quer manter uma essência clássica pode optar por fazer uma trança lateral e soltinha, que, presa atrás da orelha, se transforma em argolas. A franja pode ficar dividida ao meio ou como na foto, colocada para a lateral e cobrindo a testa. Para finalizar e dar acabamento ao penteado, um arranjo de flores de tecido leve e branco, que transmite pureza e romantismo. A produção pode ser usada tanto em comemorações mais modernas, como nas mais clássicas.


Para conseguir este visual angelical, os fios foram entrelaçados, formando diversas tranças finas e desfiadas, feitas até a metade do comprimento do cabelo. As pontas, que ficaram soltas, foram modeladas com um babyliss estreito. A parte da frente foi dividida ao meio e puxada para trás, sem perder o movimento dos fios, e presa junto a um arranjo de rosas, na parte de trás da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário