Festa Havaiana



A festa havaiana é um tipo de evento que faz sucesso entre as pessoas, isso porque ressalta os elementos praianos e destaca a atmosfera tropical. As festas que buscam inspiração no Hawaii possuem uma decoração e cardápio especial, além das pessoas também comparecerem ao evento usando roupas apropriadas ao tema.
Sendo realizada com freqüência no verão, a festa havaiana é uma excelente opção para quem deseja se divertir e participar de um evento temático. Os elementos característicos do tema combinam melhor com os ambientes ao ar livre, mas um salão de festa decorado aos moldes do Hawaii também é uma alternativa bem interessante.
Para conseguir decorar uma festa havaiana é necessário fazer as combinações da forma adequada e transmitir aos convidados uma sensação de estar realmente no Hawaii. Há muitas idéias criativas que podem ser exploradas nesse sentido, ajudando na composição de um cenário bonito, envolvente e confortável para festa.
Independente se a festa havaiana será realizada num espaço externo ou interno, ela precisa exibir na sua decoração elementos que ressaltam a presença da natureza, tais como as flores coloridas, palmeiras e frutas. A valorização do universo marinho e dos esportes aquáticos também é bem vinda e ajuda a relembrar traços das praias deslumbrantes do Hawaii.

Como decorar festa havaiana?





Antes de dar início a decoração, é recomendado elaborar um planejamento para conseguir valorizar o tema da festa em todos os aspectos. O responsável por decorar o evento precisa fazer as compras e contratar serviços de acordo com os limites do seu orçamento, sem cometer exageros desproporcionais a verba disponível.

Em áreas abertas, aposte na decoração com tendas e tochas acessas para iluminar de forma agradável as festas realizadas durante a noite. Capriche no visual da mesa principal, apostando no contraste de uma toalha branca com o colorido das frutas e coquetéis. Use também as flores para invocar ainda mais a atmosfera do Hawaii, todas as espécies são bem vindas nesse sentido.

Uma festa hula-hula é extremamente colorida e natural, por isso é importante apostar em artigos de decoração que ressaltem esses aspectos. A decoração também pode trazer consigo a idéia de luau, destacando dessa forma os elementos da natureza e aproveitando o clima da praia durante a noite. A brisa do mar promete tornar a festa havaiana prazerosa e inesquecível.


decoração de festa havaiana  valoriza uma iluminação apropriada, com tochas ou mesmo globos com LED bem suave. O clima praiano pode ser reforçado com as estruturas de bambu ou mesmo frutas decoradas. Para tornar o ambiente da festa mais confortável, aposte em puffs com estampas floridas que servem de acomodação para os convidados.
As velas também podem marcar presença na decoração havaiana, ajudando a montar um clima romântico na festa. Elas podem ser usadas em salões como centro de mesa, juntamente com um arranjo floral. Na parte externas, elas contribuem com a iluminação aconchegante. A mesa com pratos temáticos pode incluir frutos do mar, salada de fruta e petiscos. Os coquetéis em taças cuidadosamente decoradas com frutas também deixam a mesa maravilhosa.
A pista de dança no salão da festa hula-hula pode ser revestida com motivos florais, isso se a verba permitir. Alguns eventos ainda costumam apostar em pranchas de surf para completar a decoração hula-hula e relembrar o principal esporte praticado no Hawaii. Seja criativo no seu projeto, se aprofunde a respeito da cultura do tema e explore ao máximo o bom gosto para conseguir os melhores resultados. 
Como o verão estar ai, nada melhor que uma festinha super cara do verão. Amei a decoração!
Eu mesma amo praia, verão... tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário